7º BPM intercepta veículo que transportava drogas para Santa Rita

Droga e dinheiro apreendidos
Policiais da força tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, nesta terça-feira (07), aproximadamente 700 gramas de crack e prenderam quatro pessoas que estavam em um veículo alternativo, transportando a droga para a cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. A polícia recebeu denúncias anônimas e montou um cerco para interceptar o carro.

Foram presas Marcela Alves Gomes, de 25 anos, Maria da Conceição da Silva, de 21 anos, Ana Márcia Alves Gomes, de 29 anos e o motorista do alternativo, Ricardo Barbosa Pontes, de 33 anos.

Segundo o Comandante do 7º BPM, tenente coronel Eduardo Jorge, o material seria entregue na praça do bairro de Tibiri, em Santa Rita. No veículo ainda foram encontrados R$ 3 mil reais em espécie.

Tenente Coronel Jorge disse ainda que no momento da prisão as suspeitas teriam tentando subornar os policiais. “Fizeram uma tentativa de suborno, mas nossos policiais não precisam do dinheiro do tráfico e a prova está aí. Continuaremos agindo com total empenho para tirar drogas de circulação e combater o tráfico de drogas na cidade”, destacou.

Os quatro foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes e corrupção ativa.

Compartilhar