2º BPM realiza operações simultâneas e prende dois suspeitos

O Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto, garantiu que as operações irão continuar.
Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (04), durante a realização das operações ‘nômade’ e ‘malhas da lei’ – deflagradas por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do Tenente Coronel Souza Neto. Girlânio José da Silva, de 25 anos, e Érico Ferreira da Silva, de 23 anos, foram presos em dois bairros da Cidade de Campina Grande.

O primeiro acusado, Girlânio José, foi preso durante a realização da operação ‘nômade’, no Bairro Bodocongó III, após ser flagrado em um carro que havia sido roubado no mesmo dia. Com ele foram recuperados todos os objetos roubados da vítima. Já o segundo acusado, Érico Ferreira, responde a dois homicídios e foi localizado na Feira Central de Campina Grande. Contra ele existiam dois mandados de prisão.

Os dois foram levados para a central de Polícia de Campina Grande.

O Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto, garantiu que as operações irão continuar na cidade. “Estaremos deflagrando várias operações para realizar a prisão de outros suspeitos e a apreensão de armas e drogas. Esse trabalho visa promover um clima de paz e tranquilidade a toda população de Campina Grande”, disse.