2ª CPMI apreende arma dentro de ‘carro de Luxo’ no litoral Norte

Arma apreendida
Uma arma foi apreendida, neste domingo (25), na cidade de Mamanguape, após abordagem a um carro de luxo que circulava pelo bairro do Planalto. Os policiais do rádio patrulhamento da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente realizavam a operação ‘saturação’ – com rondas intensificadas na cidade – quando desconfiaram do veículo. Foi feita uma abordagem e encontrado embaixo do banco um revólver calibre 38.

A arma possuía cinco munições intactas e no porta-luvas havia outra munição. Os policiais consultaram a placa do carro, um Kia Cerato, mas não havia nenhuma restrição. O condutor foi levado até a Delegacia de Mamanguape.

De acordo com o Aspirante João Sobral, que coordenou a operação neste domingo, “o motorista do veículo não esboçou nenhuma reação à prisão e não comentou porque estava portando o revólver”.

Balanço – O Comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto filho, divulgou um balanço, nesta segunda-feira (25), dos resultados do policiamento no Litoral Norte, área de atuação da Companhia. Segundo ele, até a presente data foram retiradas 11 armas de fogo de circulação, apreendidos quase 3.000 papelotes de maconha, 300g de pedra bruta de crack, 100 pedras prontas para consumo e recuperados 5 veículos roubados.

Alberto filho atribuiu os resultados ao emprenho da tropa. “Toda tropa tem mantido o foco e o empenho no trabalho de intensificação do policiamento no Vale do Mamanguape para promover a paz e estabelecer um sentimento de segurança entre moradores da região, cumprindo assim uma determinação feita pelo Comando Geral”, comentou.

Compartilhar