3ª CIA do 7º BPM prende suspeito de praticar arrombamentos em Sapé

3ª CIA do 7º BPM
Os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam, neste sábado (23), Genival Artur Filho, de 34 anos, acusado de praticar arrombamentos a casas, escolas e lojas da cidade de Sapé. Ele foi preso após ser visto roubando uma escola, pela segunda vez, durante a madrugada. Parte do material furtado foi recuperado após a prisão do suspeito.

De acordo com o Comandante da 3ª CIA do 7º BPM, Capitão Davi Batista, o vigia da Escola Estadual Odilon Alves Pedrosa viu a ação do acusado e acionou a polícia.

“Pegamos as características dele e começamos a intensificar as rondas pela cidade até conseguirmos encontrá-lo, em um bar, no Centro. Ele confessou a prática dos crimes e entregou alguns materiais que teria furtado, inclusive na semana passada, quando a escola foi alvo dele pela primeira vez”, detalhou o Capitão.

Genival Artur foi levado para a Delegacia de Sapé, onde foi autuado por furto. Algumas vítimas foram até a DP e o reconheceram.

O Capitão Davi Batista garantiu “que o policiamento será intensificado na cidade, em cumprimento as determinações do Comandante Geral, que recomendou uma postura proatividade do policiamento para promover uma maior sensação de segurança aos moradores da região”.

Compartilhar