PM apreende principal suspeito de matar adolescente no José Américo

Foto ilustrativa (Por Werneck Moreno)
A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um adolescente de 17 anos, principal suspeito do assassinato de Felipe Manoel Ferreira da Silva (conhecido como ‘pipi’), de 15 anos, executado na última terça-feira. O crime teria sido motivado por uma adolescente, a qual os dois gostavam. Diego Silva Gomes foi localizado por policiais do serviço de inteligência e rádio patrulha da 2ª Companhia do 7º Batalhão, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux.

Segundo o comandante da 2ª Cia, major Carlos Magno da Fonseca, a polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima da população. O adolescente estava em casa, com familiares, e tentou fugir pelo quintal quando soube da chegada da PM. Ele foi detido e levado para a 6º Delegacia Distrital, para instauração dos procedimentos cabíveis.

No momento da apreensão, Diego estava com um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime. Felipe Manoel Ferreira da Silva, de 15 anos, foi morto a tiros na praça pública na comunidade Laranjeiras, no Bairro do José Américo, em João Pessoa.

No Sertão

Menos de cinco horas após o registro de um homicídio, Policiais militares do 12º Batalhão, sediado na cidade de Catolé do Rocha, prenderam o principal suspeito do crime. Francisco Hiago foi detido na rua Adelina Diniz, bairro Tancredo Neves.

Ele é suspeito de assassinar Donizete Tomáz de Oliveira, por volta das 10h da manhã de quinta-feira (21). Com ele, a polícia encontrou uma espingarda do tipo ‘Bate-bucha’ – com munição (pólvora, chumbo e espoleta), 50 munições calibre 44, 840 gramas de maconha e R$ 200 em espécie. Francisco Hiago ainda estava com dois aparelhos celulares e uma moto Honda, modelo tornado, placa MON – 1697.

Compartilhar