Força Tática do 1º BPM apreende armas em comunidade da Capital

Armas apreendidas com a dupla
Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na madrugada desta terça-feira (12), um revólver e um punhal durante uma festa que estava sendo realizada na comunidade ‘Cangote do Urubu, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. No local foi preso Paulo Marques da Silva Braz, de 22 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. A polícia chegou até os suspeitos após uma incursão na comunidade.

De acordo com o Sargento Ramalho, o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) pediu para a guarnição fazer rondas na comunidade, onde estaria tendo uma festa com a participação de vários jovens, alguns deles com atitudes suspeitas.

“Fomos até lá e quando chegamos cerca de quinze homens que participavam do evento começaram a correr, perseguimos dois deles e conseguimos alcançá-los. Após fazermos uma revista, encontramos com eles um revólver calibre 38 com seis munições e um punhal”, contou o Sargento Ramalho, que realizou a ação juntamente com os soldados Valdinellington e Lúcio Flávio.

Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.