3ª CIA do 7º BPM prende acusado de praticar homicídios em Sapé

Arma usada no crime e drogas apreendidas na casa de um dos acusados
Os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (06), o principal acusado dos dois assassinatos que foram registrados nos últimos quatro dias, na cidade de Sapé, distante 58 km de João Pessoa. Edvaldo Nascimento da Silva, de 24 anos, o ‘leão’, foi preso nesta quarta-feira (06), no bairro Terra Nova. A polícia ainda encontrou na casa do comparsa dele, a arma usada nos crimes, 100 pedras de crack e 5 tabletes de maconha.

Os policiais chegaram até o acusado após denúncias anônimas revelando onde ele estaria escondido. “Com esses informes conseguimos chegar até o primeiro suspeito e depois ele nos levou até a casa de um homem que agiu com ele nos crimes, o ‘Leo’. Na residência, encontramos o revólver usado nos homicídios e ainda conseguimos apreender drogas”, informou o comandante da 3ª CIA do 7º BPM, Capitão Ismael Cunha Lima.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Sapé. A polícia realiza busca para tentar prender o segundo suspeito. Eles teriam assassinado nesta quarta-feira (06) José Paulo Félix, no bairro Terra Nova, e no último domingo uma mulher, em Renascença, na Zona Rural. No depoimento o acusado disse que o primeiro crime foi motivo por dívidas com o tráfico e no segundo por uma desavença com a vítima.