Policiais do Centro de Educação apreendem 87 frascos de ‘loló’

Material apreendido (FOTOS: Wagner Varela)
Policiais Militares do Centro de Educação apreenderam, na noite desta sexta-feira (01), oitenta e sete frascos de ‘loló’, um revólver e conseguiram deter cinco pessoas durante a realização de um bloco carnavalesco, no Centro de João Pessoa. As apreensões foram feitas durante abordagens a cidadãos suspeitos e fazem parte da operação ‘carnaval seguro’, que visa garantir a segurança durante o período do carnaval em todo o Estado.

As três apreensões aconteceram próximo ao Pavilhão do Chá, onde policiais faziam o patrulhamento da área que concentrava um grande número de pessoas. Na primeira delas, um adolescente de 15 anos estava com o produto nos bolsos. O material foi encontrado após revista. Ele foi conduzido para a Delegacia do Menor.

Pouco tempo depois, quatro pessoas começaram a correr quando perceberam que iam ser abordados por uma guarnição policial. “Iniciamos uma perseguição e conseguimos alcançá-los. Eram dois maiores que estavam com 20 frasco dentro de um isopor e outros dois adolescentes, ambos de 16 anos, que carregavam em uma mochila mais 37 ‘frasquinhos’ do produto, além de um revólver calibre 22 que também foi encontrado com eles”, contou o soldado Renan Roberto.

Wenderson Brito da Silva, de 19 anos, e Júnior da Silva, de 18 anos, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. Já os dois adolescentes, juntamente com o produto e a arma apreendida com eles, foram conduzidos a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.

Compartilhar