BPTran autua 29 por infringir a Lei Seca, em João Pessoa

BPtran intensificou operações em todo o Estado para garantir cumprimento da Lei Seca (Werneck Moreno)
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) flagrou, em Blitz realizadas neste fim de semana, 29 condutores dirigindo sob efeito de álcool, na avenida Epitácio Pessoa – em João Pessoa. Durante as ações, 207 condutores foram abordados e submetidos ao teste do bafômetro e nove foram conduzidos para delegacia de polícia por apresentarem um nível mais elevado de álcool (acima de 0,34 miligramas por litro de sangue).

Todos os 29 flagrados na Lei Seca, entretanto, foram multados no valor de R$ 1,915 e perderam sete pontos na Carteira de Habilitação. Ao final das ações, 24 veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por apresentarem falhas na documentação.

Campina – Durante todo o sábado (26), guarnições do BPTran também realizaram fiscalizações em Campina, onde 63 motoristas foram multados por infrações diversas e 27 veículos recolhidos para a unidade do Detran em Campina. Seguindo orientação do comando Geral e do BPTran, as Blitz de trânsito foram intensificadas na região da Borborema.

Compartilhar