14º BPM tira três armas de circulação no fim de semana

Revólver Taurus calibre 32 (com cinco munições) e uma espingarda calibre 12 – de fabricação artesanal foram apreendidas em Aparecida
Policiais militares do 14º Batalhão (14º BPM) tiraram de circulação três armas de fogo em menos de três horas, neste fim de semana. As duas primeiras armas foram apreendidas em Aparecida, onde Avani Vieira Lins, 53 anos, foi preso com um revólver Taurus calibre 32 (com cinco munições) e uma espingarda calibre 12 – de fabricação artesanal.

A polícia chegou até Avani, após receber uma denúncia de que ele teria chegado em casa e expulsado a esposa da residência, ameaçando-a. As duas armas foram encontradas na casa do casal, que foi levado para a delegacia de Polícia de Sousa, para instauração dos procedimentos cabíveis.

Em outra ocorrência, foi preso Francisco Wellington de Sousa, 26 anos, com um revólver Taurus calibre 22. Ele foi localizado e preso na rodovia estadual que liga a cidade e Sousa a São José da Lagoa Tapada, após ameaçar a esposa e efetuar disparos em via pública. Wellington fugiu do local, junto com mais duas pessoas, mas foi alcançado pela polícia. Ele foi conduzido para a delegacia de Sousa.

Compartilhar