2º BPM prende assaltante de farmácia e recupera mercadoria

Diversos objetos roubados de farmácia foram recuperados
Um vendedor ambulante foi preso, na noite de domingo (27), após assaltar uma farmácia da RedeFarma, no Centro de Campina Grande. Eduardo Cassiano da Silva, 21 anos, foi alcançado por uma guarnição da Rotam já nas proximidades do Parque do Povo, ainda no Centro da cidade.

Com ele, a polícia recuperou diversos objetos subtraídos do estabelecimento comercial, tais quais: 28 unidades de lavanda Baby, quatro de Colônia Baby, 69 unidades de desodorantes, protetores solar, fraldas e outras mercadorias, além de R$ 45 em espécie e dois aparelhos celular.

Eduardo estava com um revólver calibre 38, da marca Taurus e com quatro munições, que foi apreendido pelos policiais. Outras duas mulheres que teriam participado da ação ainda não foram localizadas. Eduardo foi conduzido para a Central de Polícia.

No bairro José Pinheiro – Ainda no fim de semana, foi preso Romário Santos de Oliveira, 19 anos, suspeito de ter roubado dias antes diversos materiais de uma casa de esporte localizada no Centro da Cidade. Com eles, os policiais recuperaram quatro bonés da marca Adidas e seis camisas da marca em questão.

Compartilhar