3ª CIA do 1º BPM apreende quase 5 kg de maconha em Cabedelo

O caso foi levado para a 7ª DD
Uma denúncia anônima levou os policiais da 3ª Companhia do 1º Batalhão a desarticular, nesta quarta-feira (23), um ponto de venda de drogas e apreender quase 5kg de maconha prensada, na Cidade de Cabedelo. A droga estava escondida dentro de uma casa, no bairro de Camalaú. No local foi presa Morgana Feliciano de Araújo, de 36 anos, e apreendida a nora dela, uma adolescente de 17 anos.

Segundo informações do Tenente Giovani Alves, a polícia já vinha monitorando o local e recebendo informações sobre a comercialização de drogas na casa. “Fomos juntamente com a Força Tática ao local e conseguimos encontrar a droga embaixo da cama. O filho da proprietária da casa, um adolescente, não foi encontrado no local. Ele seria um dos responsáveis pela venda do produto, segundo as denúncias”, detalhou.

Além da droga, duas balanças de precisão foram encontradas na casa. A droga apreendida e as suspeitas foram levadas para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

O Comandante da 3ª CIA, Major Carlos Sena, destacou as ações para combater o tráfico de drogas em Cabedelo. “Esse trabalho de monitoramento de algumas áreas, através de denúncias e alguns levantamentos feitos pela nossa companhia tem sido fundamental para desarticular os pontos de venda de drogas”, comentou.

Para o Comandante do 1º BPM, “essa apreensão é resultado do plano operacional do Batalhão para tirar de circulação armas e drogas e diminuir ainda mais os índices de criminalidade nas áreas e subáreas atendidas pelo Batalhão”.