1º BPM apreende duas armas em Mandacaru e prende dupla

A ação envolveu cerca de dez policiais da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) e Força Tática do 1ºBPM
A Polícia Militar tirou duas armas de circulação, na tarde desta quinta-feira (17), no Bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As armas estavam com Vanderley da Silva, de 19 anos, e Joab Castro da Silva Cordeiro, de 21, que foram presos em uma ação envolvendo cerca de dez policiais da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) e Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o Soldado F. Dantas, a prisão aconteceu quando os policiais foram atender a ocorrência de um tiroteio envolvendo gangues rivais.

“Tínhamos esse informe de que estaria havendo um tiroteio na comunidade ‘Gancho da Balieira’, fomos rápido até o local com as outras guarnições e conseguimos flagrar os dois acusados com as armas, dois revólveres calibre 38”, detalhou.

Os presos foram levados para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa, onde foram autuados por porte ilegal de arma. Um dos acusados, o Vanderley da Silva, é suspeito de cometer um homicídio este ano no Bairro dos Novaes.

Compartilhar