UPS São José desarticula ponto de venda de drogas e prende suspeito

Material apreendido com o acusado
Os policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro São José desarticularam, no final da noite desta terça-feira (16), um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro.
Na ação foi preso Leandro de Brito Nazário, de 28 anos, e apreendido um revólver calibre 38, doze munições, setenta e duas pedras de crack, 1 kg de maconha e uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro.

Conforme informações do Comandante da UPS do Bairro São José, Tenente Márcio Alcântara, a unidade de polícia do bairro já vinha monitorando o local.

“A guarnição já tinha a informação de que o acusado gerenciava a venda de drogas ao lado de um mercadinho e por iniciativa própria resolveu fazer rondas no local. Lá o acusado foi flagrado com a arma e as drogas”, detalhou.

O acusado foi levado para o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra. Ele foi atuado por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma. O suspeito já cumpriu pena por roubo no presídio Flósculo da Nóbrega, o Roger.

Segunda prisão esta semana – Na segunda-feira (14), os policiais da UPS São José apreenderam no bairro dois revólveres calibre 38 e drogas que estavam com Claudionor Evaristo, de 23 anos, Lindemberg Rodrigues, de 27 anos, e Airton Farias, de 24 anos. Eles estavam escondidos em um local conhecido como ‘Laje, na entrada do São José, quando durante rondas os policiais surpreenderam os suspeitos.