UPS Jaguaribe recupera carro roubado em menos de 12 horas

Os policiais intensificaram as rondas e conseguiram encontrar o veículo com ajuda de informações
Policiais da Unidade de Polícia Solidária de Jaguaribe (UPS) recuperaram, nesta terça-feira (15), no Centro da Capital, um carro que foi roubado no bairro de Tambiá, próximo a um shopping, durante a manhã do mesmo dia. O veículo, um pálio cinza, foi recuperado em menos de doze horas pelos policiais na rua Treze de Maio, poucos minutos após o suspeito ter estacionado. Ele conseguiu fugir do local.

De acordo com o Cabo José Ramalho, desde o roubo do veículo os policiais intensificaram as rondas e foram recebendo informações da circulação dele no Centro. “Recebemos o informe agora a noite de que o carro estava sendo estacionado, chegamos rápido ao local e ainda encontramos o motor do veículo ‘quente’”, detalhou.

O proprietário foi informado do fato e o veículo adquirido foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, e devolvido ao dono. A apreensão contou com a participação do Cabo Ramalho e Cabo Josivan Moura, com o apoio da Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) do 1º BPM, Tenente Matilde Coelho.

Compartilhar