2ª CPMI prende acusados de praticar homicídio na Baia da Traição

Arma apreendida com os acusados
Uma ação rápida de policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente conseguiu prender, nesta terça-feira (01), dois acusados de ter matado um homem na Baía da Tração, no Litoral Norte do Estado. Os policiais chegaram rápido e localizaram os suspeitos. Após perseguição, eles foram presos portando uma pistola (calibre 40).

De acordo com o Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU), Aspirante João Sobral, após o homicídio (que aconteceu por volta das 13h), a polícia recebeu denúncias anônimas através do COPOM sobre as características dos acusados e o veículo utilizado na fuga deles.

“Com os informes que foram repassados, encontramos os acusados e iniciamos uma perseguição, que acabou quando o veículo em que eles estavam bateu em outro carro, próximo ao mercado. Eles tentaram fugir pulando o muro das casas, mas conseguimos prender dois deles”, detalhou o João Sobral, ao comentar que a prisão só aconteceu graças às atividades de intensificação do policiamento no local, determinadas pelo Comandante da 2ª CPMI, Capitão Alberto Filho.

Geraldo Andrade Silva Júnior, de 32 anos, e Alecsandro Laurentino Santos, de 35, foram presos com uma pistola calibre 40 e munições. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A dupla foi levada para a Delegacia da Cidade. Os dois acusados são do Estado de Pernambuco e já possuem antecedentes criminais por roubo e homicídio.

O Crime – Um jovem, ainda não identificado, foi morto com seis tiros na Comunidade do Morrinho, na Baia da Traição. No local, testemunhas disseram à polícia que a vítima morava a pouco tempo na Aldeia São Miguel, mas que tinha envolvimento com drogas.

Compartilhar