ROTAM do 2º BPM apreende revólver e recaptura foragido da justiça

Os detidos foram levados para a Central de Polícia
Uma blitz realizada na tarde deste domingo (30), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, tirou mais uma arma de circulação e recapturou um foragido da Justiça. A apreensão aconteceu durante uma abordagem a uma moto, realizada por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) do 2º batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Souza Neto, a apreensão da arma e a prisão do foragido aconteceram quando os policiais desconfiaram de uma dupla de moto que se aproximou da blitz.

“Uma dupla vinha em uma moto quando os policiais pediram para parar e realizaram a abordagem. Com o condutor, que era um adolescente de 17 anos, foi encontrado um revólver calibre 38. Já o carona não portava nenhum material ilícito, mas quando foi consultado o nome dele os policiais constataram de que se trava de um presidiário com o albergue quebrado”, informou Souza Neto.

O foragido da justiça é Alisson de Souza Amâncio, de 20 anos, que foi levado com o adolescente que estava armado para a Central de Polícia.

A ação fez parte da operação Réveillon – deflagrada para reforçar a segurança até o dia 1º de Janeiro em todo o Estado.

Compartilhar