BPAmb tira arma de circulação e apreende adolescente, na Capital

Arma apreendida
Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) apreenderam, nesta quarta-feira (28), um adolescente acusado de agredir um homem com golpes de garrafa, na Comunidade Colibris, em João Pessoa. O suspeito foi pego portando um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas delas deflagradas. A prisão fez parte das ações do BPAmb para reforçar o policiamento noturno nos bairros.

De acordo com informações do sargento Valdenilson Vasconcelos, a viatura policial foi atender a uma ocorrência dando conta de que um homem estava ferido próximo a uma mata.

“Quando chegamos ao local, encontramos a vítima caída em uma vala com perfurações de garrafa no rosto e no tórax. Providenciamos o socorro e através de informações chegamos até o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38”, explicou o sargento.

O adolescente de 17 anos foi levado para delegacia da infância e Juventude, no centro da Capital. Ele teria confessado a polícia que o motivo da agressão foi o não pagamento de uma dívida de R$ 100 reais referente a um boné que a vítima comprou a ele.

O subcomandante do BPAmb, Major Oscar Beuttenmüller, garantiu que “o reforço continuará para prevenir crimes, principalmente a noite, quando algumas pessoas aproveitam para praticar crimes sem ser reconhecidos”.