2ºBPM detém 17º suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas

Ele foi preso durante rondas da Força tática, no Mutirão
A Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu, neste domingo (25), no bairro do Mutirão (Campina Grande), um homem suspeito de ser o “braço direito” do acusado de matar o Sargento Jeferson Lucena. Com este, já são 17 pessoas detidas sobre acusação de integrar uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas no bairro do Mutirão.

Reinaldo Leão da Silva, de 22 anos, foi preso quando a viatura da Força Tática, comandada pelo Tenente John Lennon, fazia rondas pelo bairro do Mutirão. Ele deixou a moto e tentou fugir correndo, quando percebeu a presença da polícia.

Na perseguição o acusado foi alcançado e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições. Segundo a polícia, ele é suspeito de ordenar toque de recolher no bairro e cobrar pedágio dos morados.

O acusado foi levado para a Central de Polícia, no bairro de Bodocongó.

Para o comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Souza Neto, “essas prisões são fundamentais para devolver a tranquilidade aos moradores do Bairro do Mutirão, onde em breve será instalada uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) que desenvolverá projetos sociais na comunidade”.

Compartilhar