Três pessoas são presas com 68 pedras de crack, na capital

Apreensões somaram 68 pedras de crack
A Polícia Militar apreendeu, em menos de três horas, 68 pedras de crack nos bairro do Geisel e bairro dos Estados, em João Pessoa. Um total de três pessoas foram presas por tráfico de drogas e encaminhadas para a delegacia.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a primeira ocorrência foi registrada às 21h40 da quinta (22), quando José Hilton Salustiano dos Santos, 20 anos, foi detido com 47 pedras de crack, na comunidade do Citex, no Geisel.

Menos de três horas depois, policiais militares efetuaram outro flagrante. Maria da Guia de Araújo, 30 anos, e João Batista da Silva Santos, 20, foram presos com 21 pedras de crack e R$ 60 em espécie. Eles estavam traficando na feira livre do Bairro dos Estados e, após a abordagem policial, foram conduzidos o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra.