BPAmb tira arma de circulação, em praia de João Pessoa

Arma apreendida
Uma denúncia de disparos de arma de fogo feita ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), nesta sexta-feira (09), resultou na apreensão de mais uma arma de fogo, em João Pessoa. Duas viaturas do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) foram até a praia do Arraial, na Penha, e conseguiram apreender os suspeitos.

Segundo os policiais que realizaram a apreensão, foram feitas rondas na área da praia até que encontraram um veículo com quatro pessoas dentro, em atitude suspeita. Após abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, duas delas deflagradas.

Os quatro suspeitos foram levados a 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira. Dois dos suspeitos eram adolescentes.