6º BPM prende suspeitos de assalto com armas e mais de R$ 4 mil

Rapidez nas buscas proporcionou sucesso da ação
Policiais militares do 6º Batalhão (6º BPM) prenderam, na terça-feira (23), dois homens suspeitos de realizar um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Bom Jesus (no Sertão Paraibano). Com Estefânio da Silva Nogueira, 28 anos, e José Francisco de Sousa Neto, 39 anos, foram encontrados um pistola 380 e doze cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com quatro munições, um celular e R$ mais de 4 mil em espécie.

Também foram apreendidas com os indivíduos duas motocicletas do tipo Bross, uma de cor vermelha e a outra amarela. Segundo informações do 6º BPM, a polícia foi acionada por denúncia de populares e alcançou os suspeitos já na cidade de Santa Helena (também no Sertão).

A rapidez do efetivo quando da chegada da denúncia foi essencial para localizar Estefânio e Joé Francisco, que chegaram a confessar o crime. Eles foram conduzidos para a 1º Delegacia Distrital de Cajazeira, juntamente com todo o material apreendido. A polícia continua em diligência a fim de localizar outros dois homens que teria participado do assalto.

Compartilhar