Polícia Militar prende suspeitos de assaltos a casas lotéricas

Material Apreendido
Imagens de circuito interno ajudaram a polícia a localizar, nessa segunda-feira (22), três suspeitos de assaltar casas lotéricas, em João Pessoa. A prisão aconteceu em uma ação conjunta de policiais do 5º Batalhão , 7º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental que chegaram até os acusados no conjunto Jardim Aeroporto II, em Bayeux.

De acordo com a polícia, Aguinaldo da Silva Filho, de 30 anos, Lindemberg Paulino da Silva, de 20 anos, e Alexandre Santos Silva, de 21 anos, são os mesmo que aparecem nas imagens dos assaltos do Colinas do Sul e Rangel (os dois realizados no mesmo dia).

“Analisamos as imagens, divulgamos e a partir daí recebemos as informações que nos levaram até os suspeitos. Encontramos ainda um deles, o Alexandre, com um tiro na mão, que foi efetuado pelo comparsa dele durante o assalto do Colinas do Sul. Os veículos utilizados no assalto que foram mostrados nas imagens foram os mesmo que conseguimos apreender com o trio”, informou o Comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Lívio Delgado.

Com eles foi encontrado um revólver com munições, uma moto e uma caminhoneta que seriam utilizadas nos assaltos – além de mil e quatrocentos reais. Eles foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital, no Geisel, juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar tem intensificado o policiamento para fechar o ano de 2012 com uma redução no índice de crimes contra o patrimônio (CVP).

Compartilhar