Operação ‘Cidade Segura’ resulta na prisão de duas pessoas em Patos

A operação ‘Cidade Segura’, na cidade de Patos (Sertão do Estado), resultou na prisão de duas pessoas na manhã do domingo (30). A primeira ocorrência foi registrada às 10h30, durante uma blitz nas proximidades da ponte São Sebastião.

Rafaela Tavares da silva, 18, foi abordada pelos policiais quando passava em um mototaxi pelo local. Com ela foram encontradas 175 pedras de uma substancia semelhante a crack, uma considerável quantia de substancia semelhante à maconha, 19 compridos semelhantes a êxtase e uma pequena quantia em dinheiro.

A suspeita foi presa por tráfico de entorpecentes e encaminhada para a delegacia local. Cerca de uma hora depois do primeiro fato, as rondas realizadas durante a operação também prenderam José Fernandes dos Santos, suspeito de receptação de veículo roubado.

Segundo o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Patos, a operação ‘Cidade Segura’ vem sendo executada no município todos os finais de semana, em diferentes locais. Durante as ações, são realizadas blitz, com abordagens a carros e pessoas, resultando na maior apreensão de armas, drogas e veículos roubados.

Compartilhar