2º BPM apreende três adolescentes por tráfico de entorpecentes

Adolescentes estavam com maconha e crack. Após o flagrante, eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada
Policiais militares do Batalhão de Choque, em Campina Grande, apreenderam – neste domingo (9) – três adolescentes envolvidos com a comercialização de drogas na cidade. A ação policial aconteceu no bairro da Glória II, que recebeu reforço na segurança dentro da Operação Nômade.

Segundo o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º), tenente coronel Souza Neto, em poder dos adolescentes autores de ato infracional foram encontrados 42 papelotes de maconha e 100 gramas da substância – além de 19 pedras de crack.

J.S.G.F, 16 anos; J.C.S.S, 15 anos, e I.R.S, 17, foram conduzidos pelas autoridades policiais para a delegacia Especializada da Infância e Juventude – em Campina Grande.

Este ano, o 2º Batalhão da PM vem realizando operações e abordagens sistemáticas, de modo a combater o tráfico de entorpecentes e os Crimes Violentos Letais em Campina. Segundo o comandante Souza Neto, após análise realizada no final do primeiro semestre deste ano, os números apontam um balanço positivo e o desafio próximo será mantê-los.

“Esse é o nosso foco. Não basta diminuir os índices de criminalidade somente por alguns meses, temos que mantê-los continuamente. Por isso, o trabalho é árduo e incansável e contamos com o apoio de cada policial militar. Vamos entrar esse segundo semestre com metas mais ousadas, mas não impossíveis, para fechar o ano de 2012 devolvendo a sensação de segurança para todos os campinenses”, comentou.