PM recupera 38 computadores roubados na Prefeitura de Caaporã

Policiais militares do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia de Alhandra conseguiram localizar os 38 computadores que foram roubados no município de Caaporã, no Litoral Sul do Estado. Os equipamentos foram enviados pelo Ministério da Educação para serem distribuídos nas escolas do município. Além dos computadores também foram apreendidos vários medicamentos e equipamentos de informática roubados dos Postos de Saúde da Família, os PSF.

De acordo com o major Marcos Antônio Benevides, comandante da Companhia de Alhandra, um segurança da prefeitura deu chaves do local onde estavam os computadores para dois homens praticarem o roubo.

Os policiais militares da Companhia de Alhandra iniciaram as investigações e buscas e chegaram aos três acusados. Alguns computadores estavam escondidos dentro do canavial, outros foram vendidos e outros se encontravam nas residências dos três homens.

De acordo com o major Benevides, os homens estavam de posse da chave do prédio da Prefeitura e planejavam arrombar o caixa eletrônico que se encontra no local.