PM apreende objetos roubados da Prefeitura de Goiana

Objetos recuperados
Policiais da 3ª Companhia da PM, com sede em Alhandra prenderam um homem identificada por “Cicatriz”, na cidade de Caaporã, litoral sul da Paraíba. Ele é acusado de ter furtado produtos da Secretaria de Planejamento e Finanças da Prefeitura Municipal de Goiana, Pernambuco.

Segundo consta de informações da polícia, o furto naquele repartição aconteceu no último dia 9. “Cicatriz” confessou que havia arrombado o prédio e levou vários equipamentos eletrônicos. Na última quinta-feira, 12, chegou na Companhia da PM informação de que um homem estaria tentando vender computadores.

De posse das informações os militares encontraram a pessoa denunciada. Ele revelou ter escondido no Bairro Caricé, em Goiana(PE), um dos computadores furtados. Os demais foram encontrados em Caaporã.

Foram recuperados dois computadores Intel Pentium core i3, um monitor de 19 polegadas, um roteador, um mouse e diversos fios de conexão dos computadores. “Cicatriz” foi levado para a delegacia de Polícia de Alhandra.

Os objetos apreendidos foram reconhecidos por funcionários da referida secretaria municipal. Eles informaram que nos computadores havia dados importantes, mas que dada à rapidez da recuperação não houve prejuízos.

O prefeito de Goiana (PE), Henrique Fenelon de Barros Filho (PC do B), elogiou a operação policial, informando que estava muito satisfeito com o trabalho desempenhad. Ele agradeceu pessoalmente o esforço dos militares envolvidos na operação.