Cavalaria prende acusado de atingir bebê com um tiro no Rangel

Droga apreendida

Neste domingo dia 15 de julho, por volta das 09h00min, policiais do RPMont prenderam dois menores portando uma considerável quantidade de crack. A droga ainda não estava
preparada (partida em pedaços menores) para a venda ao consumidor final.

Os acusados são os irmãos menores de idade: D.A.N, 15 anos, de vulgo Dez Centavos; e o T.A.N. de 16 anos. Os dois são velhos conhecidos dos policiais por terem várias passagens pela Delegacia do Menor, por Tráfico e outros delitos.

Então sempre que o Rádio Patrulhamento da
Cavalaria avista esses elementos na rua, os aborda.

O fato é que no mesmo dia, por volta das 14h00min, os acusados já estavam de volta às ruas, conforme constatado pelos mesmos policiais que os conduziram à Delegacia pela manhã.

Então por volta das 15h00min, traficantes rivais tentaram matar o Dez centavos, momento em que um bebê de 10 meses de idade foi atingindo por um disparo de arma de fogo.

Populares revoltados com o acontecido, informaram que o meliante de vulgo “Fofão” tinha sido o autor dos disparos. Rapidamente os policiais da Cavalaria conseguiram apreender o R.S.L. (“Fofão”), 16 anos, e um comparsa: o Paulo Sérgio Pereira de Mendonça, (“Chinho”), 19 anos, que confessaram o crime e relataram todo o ocorrido.

Ainda no dia anterior, sábado, o Rádio Patrulhamento da Cavalaria já havia apreendido os dois menores portando 17 pedras de crack prontas para venda no Rangel.

O 190 recebeu uma denúncia anônima informando que os menores estariam vendendo a droga, utilizando uma
técnica bastante conhecido pelos policiais: os meliantes escondem uma pequena quantidade da droga em um local próximo e ficam oferecendo aos viciados, e quando são abordados pelos policiais nada é encontrado.

A comunidade dos bairros Cristo e Rangel tem elogiado o trabalho da Polícia Militar, que não tem medido esforços no serviço de prevenção e combate à violência, solucionando com
rapidez às ocorrências. O RPMont tem procurado resolver os conflitos existentes na localidade também por meio da integração com os membros da comunidade.

Compartilhar