Crianças são detidas após furtar agência bancária

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em estabelecimento bancário em Campina Grande. O fato ocorreu no Banco Santander, na cidade de Campina Grande. Até tomar conhecimento do fato a guarnição da PM que compareceu ao local não tinha noção da surpresa que aguardava.

No local, ao conversar com o solicitante, de nome preservado, os policiais souberam que o estabelecimento bancário havia sido arrombado por volta das 20h de domingo, 4, e que os autores foram três crianças, sendo dois meninos e uma menina com idades entre 10 e 12 anos.

Após o furto no banco Santander, os garotos fugiram e através das características os policiais passaram a diligenciar e cerca de uma hora depois eles foram localizados na avneida Floriano Peixoto, Centro de Campina Grande.

Com as crianças foram encontrado todo o material furtado, sendo três sacos contendo material de expediente; enfeites natalinos; 10 munições calibre 38; um livro de ata da Preserv; crachás de funcionários do banco, e uma carteira de documentos pertencente a Ismênia Diniz.

Juntamente com o material apreendido os dois garotos e a menina foram levados para a Central de Policia, onde foram apresentados a delegada plantonista Patrícia Pinheiro.

Compartilhar