Serviço de Inteligência do QCG apreende menor acusado de duplo homicídio

Após intensas buscas, policiais militares do Serviço de Inteligência do Quartel do Comando Geral, localizaram um dos envolvidos no duplo homicídio registrado na noite de sábado, 29, no bairro de Mandacaru.

O acusado é um adolescente de 16 anos. A apreensão de L.M.A.M. aconteceu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, nas primeiras horas deste domingo, 30. Ferido no braço, após a troca de tiros com policiais , o adolescente procurou socorro no Trauma. O Serviço de Inteligência da PM foi acionado e esteve no hospital convesando com L.M.A.M. que caiu em contradição quando interpelado pela equipe de inteligência, confessando o crime.

Foram apreendidas ainda a arma do crime, um revólver calibre .38 e seis cápsulas deflagradas do mesmo calibre. O outro acusado, Edson Santos Silva, de 20 anos, que se encontrava foragido e foi indicado pelo adolescente detido. Ambos residem em Mandacaru. O procedimento especial foi lavrado na Delegacia do Menor e o menor deverá ser transferido para o CEJ – Centro Especial da Juventude.

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas supeita-se que disputas por pontos de tráfico levaram ao registro das três mortes ocorridas em mandacaru e que vitimaram por volta das 19h, Paulo Ferreira da Silva e pelas 21h20, José Wagner Pereira de Oliveira e Cesar Alexandre da Silva.

Compartilhar