Políciais detém quadrilha acusada de vários crimes em Mandacaru

Os homicídios registrados durante o final de semana no bairro de Mandacarú, em João Pessoa levou a polícia a realizar uma operação no local com o objetivo de prender os acusados. O trabalho foi realizado durante a madrugada desta terça-feira (22) por policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM e 4a Companhia, Batalhão Ambiental e agentes civis da Delegacia de Homicídios da Capital.

O resultado da operação foi a detenção de quatro pessoas além da apreensão de várias munições e uma arma de brinquedo. Foram presos Walisson Pereira Lucas, 21 anos, o “chupetinha”, Weverton Vitor Melo da Silva, 18 anos o “Galo Cego” e apreendidos dois adolescentes ambos com 17 e 16 anos e que são irmãos.

Na residência de Walisson Pereira Lucas, que tem mandado de prisão por homicídio, a polícia encontrou várias munições de revólver calibre 38 e pistola .40 além de uma arma de brinquedo.O quarteto foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

De acordo com a polícia, entre os crimes cometidos pelo bando está o de Jailson Belo da Silva, 32 anos, assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (21) Segundo informações da polícia, ele estava comemorando o aniversário com amigos quando decidiu ir embora.

No momento em que trafegava com a sua moto pela Rua Padre Diogo Feijó, o rapaz foi alvejado com um disparo de espingarda calibre 12. Jailson Belo caiu agonizando no chão e nesse momento os dois homens se aproximaram e após efetuaram vários disparos de revólver no rapaz fugiram de moto. O homem morreu no local.

Compartilhar