193 veículos são apreendidos irregulares na cidade de Patos

A Operação Relâmpago desencadeada pelo Comando do 3º BPM, desde o último dia 06, na cidade de Patos, resultou na apreensão até o dia (11), de 193 veículos irregulares, sendo que apenas 62 deles, ou seja,32% tiveram sua situação regularizada e deixaram o pátio da Unidade que continua superlotado. São veículos não licenciados, com licenciamento atrasado, ausência de documentos do condutor e ausência de equipamentos obrigatórios cujos proprietários devem procurar a CPTRAN no 3º BPM somente em horário de expediente, segunda a sexta , das 07h às 13h, para regulamentação e liberação de veículos.
Durante a manhã de ontem (10), o comandante da CPTRAN, Tenente Leonides Marcelino Gomes realizou uma reunião com o efetivo da companhia a fim de fazer uma primeira avaliação dos resultados da Operação e repassar as principais orientações do tenente coronel Almeida em relação ao rigoroso cumprimento da Legislação de Trânsito.
Os procedimentos de abordagem durante as blitzes deverão ser pautados nos critérios de imparcialidade e impessoalidade uma vez que o trabalho de fiscalização deverá continuar diuturnamente na cidade de Patos. A postura correta do Policial Militar será exigida para que o bom exemplo seja feito primeiramente pelo próprio agente de Trânsito.
Segundo o tenente Leonides, a população deverá denunciar, quando for o caso, os militares que tiverem uma má conduta durante o serviço para que seja feita a apuração dos fatos e, se comprovada a veracidade das informações, as medidas disciplinares sejam tomadas. No entanto, aqueles que agirem de má fé contra os militares deverão responder mediante a justiça sobre as falsas denúncias.
Para tanto, o cidadão poderá utilizar o espaço “Denúncia Online”, para se comunicar com o Comando do 3º BPM através do email pmpb3bpmp2@hotmail.com

Compartilhar