PMs do 14º Batalhão prendem traficantes em Riacho dos Cavalos

Policiais militares que faziam uma barreira na entrada da cidade de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha, prenderam Francisco Afonso dos Santos Araújo, 18 anos e Benedito de Sousa, conhecido por “Beguê’, de 24.

Com a dupla os policiais apreenderam 50 gramas de crack, dividida em três pedras, uma pistola Beretta calibre 6,35 municiada com sete cápsulas e ainda a quantia de R$181.

O cabo Adeci Coelho, do destacamento de Riacho dos Cavalos após receber denúncias através do Tele-cidadão (celular da viatura), dando conta que dois homens estariam chegando de moto aquela cidade do Sertão paraibano com drogas para vender naquela cidade. A barreira foi montada no trecho entre Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos.

Benedito de Sousa, outro traficante (Crédito: Crédito: 12° BPM)
Por volta das 15h de terça-feira, 30, os dois jovens numa moto Honda prata, ao perceberem a barreira policial desobedeceram a ordem de parada e fugindo em alta velocidade, sendo perseguidos e presos.

Os dois acusados revelaram que haviam adquirido a droga na cidade de Jardim de Piranhas-RN, que faz divisa com a Paraíba e que seria vendida a viciados de Riacho dos Cavalos.

Para conter a entrada de droga em toda a região de Catolé do Rocha, principalmente com a aproximação dos festejos natalinos, o major Enéas Cunha Neto, comandante do 12° Batalhão da PM determinou tolerância zero ao tráfico de droga com a abordagem a veículos e transeuntes.

Essa a segunda prisão de traficantes em menos de 10 dias. Francisco Afonso é diarista e reside na rua João Suassuna, bairro Rua Nova, enquanto que Benedito de Sousa, e desocupado e mora na rua da Rocinha, ambos em Riacho dos Cavalos.

Compartilhar