Serviço de Inteligência prende acusados de assassinar cabo da PM

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão prenderam dois homens acusados pelo assassinato do cabo da Polícia Militar João Barbosa de Lima Júnior, 45 anos, morto a tiros na noite do último sábado (6) no conjunto Mangabeira VIII.

Além da prisão dos acusados, os policiais também apreenderam o revólver calibre 38 usado no crime. O “pivô” do crime foi um traficante conhecido como “Binha”, que foi achado morto crivado de bala próximo ao “Rabo do Pavão”, na saída de Recife.

Mais dois homens foram presos como executores do crime. “Recife” e um rapaz que pilotou a moto. O veículo usado pelos bandidos foi emprestado por um advogado, o qual foi conduzido até a delegacia para explicar o caso. “Eu emprestei sem saber o que eles iriam fazer”, disse o dono da moto.

Sobre o crime – Por volta das 18h30 do último sábado (6) O cabo João Barbosa de Lima Júnior se encontrava em frente a sua residência na Rua Adjamir Egito da Nóbrega, Mangabeira VIII – Cidade Verde, conversando com uma pessoa quando dois homens chegaram numa moto e passaram a atirar contra o policial. O cabo foi atingido com cinco disparos e morreu no local.

Compartilhar