PM prende acusados de tentativa de homicídio no Bairro de Mandacarú

O Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM com apoio dos policiais da Força Tarefa prenderam dois homens acusados de tentativa de assassinato.Joelinton dos Santos Muniz, 20 anos, foi atingido com quatro disparos na região abdominal e se encontra internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Segundo informações dos policiais, por volta das 20 horas de domingo (28) a vítima se encontrava em sua residência, localizada na Rua Caramuru, s/n, quando dois homens chegaram e chamaram por ele. Joelinton abriu a porta para ver quem era e um dos homens sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima.
Mesmo ferido com quatro disparos, antes de ser socorrido para o Hospital, o jovem disse o nome dos autores do crime. A partir desse momento, o major Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM determinou que os policiais iniciassem as investigações e buscas para prender os responsáveis pela tentativa de assassinato.
O primeiro a ser identificado e preso foi William Alexandre da Silva, 19 anos, mais conhecido por “Galocha” que estava em casa e ao perceber a presença da polícia, ainda tentou fugir pelo telhado. Foi solicitado reforço ao pessoal da Força Tarefa tendo a frente o tenente Álvaro e o acusado acabou preso.
Após a prisão ele entregou o companheiro e os policiais foram até uma residência e prenderam Eduardo Bezerra da Silva, 24 anos, mais conhecido por “Dudu”. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os dois foram levados para a Delegacia de Tambaú e autuados em flagrante por tentativa de assassinato e porte ilegal de armas pelo delegado Luiz Gonzaga.
Durante as investigações, a polícia descobriu que esta foi a segunda tentativa de assassinato que Joelinton dos Santos Muniz sofreu em apenas oito dias e em ambos os casos os acusados foram os mesmos. O motivo, segundo a polícia, foi à disputa pelo controle do tráfico de drogas na área de Mandacaru.

Compartilhar