Polícias Militar e Civil realizam Operação Asfixia no Renascer

Policiais da Rotam também estão no Bairro Renascer
Uma Operação conjunta das Polícias Civil e Militar foi desenvolvida nesta sexta-feira, dia 26, no Bairro do Renascer, municípiode Cabedelo. O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wild de Oliveira Monteiro, esteve presente na Operação, que é comandada pelo coronel Wolgrand Pinto Lordão Júnior.
Conforme informações do coronel Wilde de Oliveira Monteiro, cerca de 100 homens das Policias Civil e Militar estão abordando veículo e pessoas no bairro do Renascer, com o objetivo reduzir os índices de violência e o tráfico de drogas naquela comunidade.
A Operação que teve início às 6:30horas da manhã desta sexta-feira, dia 26, se estenderá por tempo indeterminado para coibir principalmente o problema daquela região que é o trafico de drogas, A comercialização das drogas vem resultando em vários homicídios de jovens viciados em crack e maconha.
O coronel Monteiro adiantou que todos os seguimentos de policiamento da Policia Militar da Paraíba como: Choque, Gate, Rotam, Cavalaria, Radiopatrulha, e CPTran estão empregados na Operação que terá continuidade por tempo indeterminado.
Já o secretário Executivo da SEDS, coronel Ramilton Sobral Cordeiro de Morais, afirmou que estas Operações é de fundamental importância para mantermos a Paraíba como um dos Estados com menores índices de criminalidade, bem como garantir a tranqüilidade de toda sociedade paraibana.
A moradora da Rua do Mangue, Augusta Nóbrega da Silva, de 63 anos, afirmou que é muito importante a presença da Polícia naquela comunidade, e que agora com as Operações realizadas no bairro do Renascer, os homens e as mulheres de bem poderão transitar livremente pelas ruas do bairro sem ser molestado pelos bandidos.

Compartilhar