Rotam do 2º BPM apreende adolescentes suspeitos de assalto

Armas de brinquedo utilizadas pelos jovens para praticar o assalto
Os policiais da Ronda Ostensiva Tática do 2º Batalhão agiram rápido e apreenderam na noite desta quinta-feira (19) dois adolescentes, de 16 anos cada, suspeitos de roubar uma lanchonete, no bairro Santa Cruz, em Campina Grande. Com os jovens foram apreendidas duas pistolas de brinquedo que foram utilizadas para ameaçar o dono do estabelecimento e os clientes.

De acordo com o Tenente Augusto Lacerda, os dois suspeitos foram apreendidos ainda durante as buscas, no bairro Velame, na saída cidade para o município de Queimadas.

“Fomos até o local do assalto e lá recebemos a informação de que os dois fizeram um lanche como clientes comuns e em seguida anunciaram o assalto, levando o dinheiro do estabelecimento. Pegamos as características deles, já que passaram muito tempo no local, e ainda durante as diligências conseguimos identificá-los e apreender com eles os simulacros (pistolas de brinquedo) e recuperar o dinheiro roubado”, contou.

A dupla foi levada para a Central da Polícia Civil de Campina Grande, onde foi reconhecida pela vítima. Os dois adolescentes foram autuados por roubo e estão à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

Compartilhar