Operação conjunta apreende 20 quilos de cocaína

Droga apreendida
Uma operação conjunta entre a Polícia Federal da Paraíba e Policiais Militares da ROTAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão interceptou, na noite desta segunda-feira (10), um carro com placas de São Paulo, na BR-104 (que liga Caruaru a Campina Grande), próximo a cidade de Queimadas, e apreendeu mais de 15 kg de pasta base de cocaína e outros 4 kg da droga em pó. Os entorpecentes seriam vendidos no São João de Campina Grande, conforme as primeiras informações da Polícia.

Na ação dois homens foram presos. Eles já vinham sendo monitorados há pelo menos 30 dias. A droga era do Estado de São Paulo e estava vindo de Caruaru para Campina Grande. A ação teve a frente o Delegado da Polícia Federal, Bruno Rodrigues, que vai investigar também a participação de outras pessoas que formam uma possível quadrilha envolvida no tráfico de drogas para a região.

Um dos presos, segundo a PF, já teria fugido durante uma apreensão de 25 kg de Cocaína no Estado de Minas Gerais, realizada este ano, onde ele deixou os documentos e foi identificado.

O comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto, ressaltou a parceria com a Polícia Federal. “Temos essa relação imensurável com a PF aqui em Campina Grande e o resultado disso é de extrema importância para a sociedade, a exemplo dessa apreensão de drogas que é a maior feita este ano no Estado e a maior da história de Campina Grande”, lembrou.

Compartilhar