Soldado da Rotam apreende adolescentes que assaltaram padaria

Com a dupla, ainda foi recuperada uma moto com registro de roubo, do tipo Honda Pop (presta e de placa OET- 8747), um revólver calibre 38 (com cinco munições intactas e uma deflagrada) e R$ 698,85 em espécie. Conforme informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o soldado seguia para assumir o serviço na base da Rotam localizada em Manaíra, quando foi acionado por populares que perceberam a ação dos adolescentes na padaria.
Mesmo sozinho, o militar não hesitou, deslocando-se até o estabelecimento e rendendo os dois adolescentes de 14 e 15 anos. Quando eu cheguei, eles já estavam saindo da padaria, em direção à moto, para empreender fuga. Fiz a abordagem e localizei todo o material roubado e a arma de fogo, contou Dyego, ao acrescentar que após a rendição dos adolescente outras viaturas da PM chegaram para dar apoio e conduzir os suspeitos para a Delegacia da Infância e Juventude.
Mais apreensões
Policiais Militares da Força Tática da Companhia de Policiamento Especializado do 7º Batalhão tiraram de circulação, na noite desta quarta-feira (15), dois revólveres calibre 38 e seis munições do mesmo calibre. As armas estavam com o comerciante José Batista de Medeiros Irmão, 43 anos, que foi surpreendido durante uma abordagem em frente a seu estabelecimento comercial.
A polícia chegou até o local após receber uma denúncia anônima dando conta que José Batista e outro homem estariam bebendo e brigando. Os policiais chegaram rápido e evitaram que algo mais grave viesse a acontecer. Os suspeitos e as armas apreendidas foram levados para a 6º Delegacia Distrital