Policiais do 7º Batalhão prende acusado de ameaçar juíza

A Polícia Militar de Santa Rita prendeu em Lucena o homem acusado entre vários crimes, de ameaçar de morte a juíza da Comarca de Lucena. Josenildo Antônio Monteiro o “Itabaiana”, 26 anos, de acordo com a polícia é de alta periculosidade, já fugiu de várias unidades prisionais e ultimamente vinha aterrorizando os moradores de Lucena com ameaças de morte.

Durante a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira, por determinação do coronel Paulo Sérgio, comandante da Companhia de Santa Rita, foi montada uma operação sob o comando do Capitão Adenilson Morais que responde pelo Serviço de Inteligência da Companhia e policiais do Serviço de Rádio Patrulha.

O objetivo da operação era cumprir vários mandados de prisão. Além de “Itabaiana foram presos Carlos A. Rodrigues, 28 anos, Romário Oliveira Ferreira, 18 anos, Bruno Guedes da Silva 23 anos e José dos Santos, 24 anos.

Com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e vários objetos e eletroeletrônicos, que segundo a polícia, são produtos de roubo.

Compartilhar