Assaltante de ônibus é preso por policiais militares

Um homem acusado de assaltar vários coletivos principalmente na orla marítima da Capital foi preso na noite de terça-feira (6) por policiais militares da 4ª Companhia, em Cabedelo. A prisão de Marconi Lourenço dos Santos, 33 anos, que reside na Rua Francisco Rabelo, no conjunto Jardim Veneza, em João Pessoa, aconteceu minutos após ele assaltar mais um ônibus.

Segundo informações do soldado Araújo, por volta das 19 horas ele assaltou um ônibus da empresa Marcos da Silva no Altiplano Cabo Branco. Com o dedo debaixo da camisa e simulando está armado com um revólver o acusado rendeu o cobrador e pegou a importância de R$ 32,00.

No momento em que o assaltante estava saindo do coletivo, um fiscal e um segurança da empresa de ônibus perceberam que o bandido não estava armado e partiram para segurá-lo. O acusado ainda tentou fugir, mas não conseguiu e foi dominado.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi avisada do fato. A viatura 1022 sob o comando do cabo Carlos e do Soldado Araújo da 4ª Companhia, em Cabedelo, estiveram no local e conduziram acusado até a Delegacia de Tambaú onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado Luiz Gonzaga.

Durante as investigações, a PM descobriu que somente contra empresa de ônibus Marcos da Silva, o acusado praticou cerca de seis assaltos nos últimos dias e também já tinha assaltado coletivos da empresa Transnacional. Vários cobradores de ônibus estiveram na Delegacia de Tambaú e reconheceram Marconi Lourenço dos Santos com o homem que vinha assaltando coletivos na área da praia.

Compartilhar