Operação conjunta mira tráfico no sertão, apreende 27 tabletes de drogas, e prende três acusados e liderança criminosa

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar conseguiu prender, no último sábado (17), três pessoas acusados de atuarem no tráfico de drogas na região do município de Pombal. Uma delas é apontada como liderança criminosa na região.

A ação das Polícias conseguiu apreender 20 tabletes de substância análoga a maconha que estavam enterradas na zona rural, e nas diligências posteriores, onde foram presos os acusados, os policiais apreenderam mais sete tabletes, 97 porções de crack, um rifle calibre .44, e munições. Entre os presos está o homem apontado como liderança do tráfico na região.

As Forças de Segurança chegaram até o paradeiro dos criminosos a partir do trabalho de investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO). As prisões foram feitas em flagrante pelos policiais militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão, tendo a frente o capitão Fernando. “A operação representa um duro golpe no tráfico de drogas na região, destacando o trabalho incansável das Forças de Segurança em combater o crime organizado no Sertão”, disse o capitão Jackson, subcomandante do 14º BPM.

Toda a ocorrência foi apresentada na delegacia da Polícia Civil em Patos para os procedimentos cabíveis e devida autuação.

Compartilhar