Polícia Militar age rápido e frustra grupo criminoso acusado de assaltos em Campina Grande e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região, praticando assaltos e outros delitos. A ação da PM, realizada pelo 10° Batalhão, aconteceu na manhã deste sábado (27).

De acordo com a unidade, quatro criminosos foram presos após serem interceptados pela PM em um carro roubado, no centro da cidade. O grupo teria cometido diversos delitos, e trocado tiros com a PM em Lagoa de Roça dias atrás. Na prisão deste sábado, um revólver foi apreendido.

Quem são os criminosos – De acordo com o 10° BPM, entre os presos, dois deles já tinham mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e aliciamento de menores, com condenações com penas de mais de sete e 27 anos de prisão. O terceiro acusado estava com a arma de fogo, um revólver calibre 38. Já o quarto integrante do grupo dirigia o carro e era apontado como autor do roubo do veículo.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia para a devida investigação, que devera apontar a participação do grupo em outras ações criminosas na região.

Compartilhar