Mês de março teve 1.409 pessoas detidas pela PM na Paraíba

A Polícia Militar conduziu 1.409 pessoas até as delegacias, no mês de março, na Paraíba. Os números foram divulgados pelo Estado-Maior Estratégico (EME) da Instituição e mostram que 241 presos estavam com mandados de prisão em aberto, ou seja, eram procurados da justiça.

Dos 1.409, conforme o relatório, 71 eram menores de idade. Entre eles, estava um jovem de 17 anos que em março foi apreendido pela 5ª vez, desde dezembro. Ele foi apreendido nessa última vez na comunidade São Luiz, no bairro do Bessa, em João Pessoa, com munições de revólver.

A primeira vez, em 29 de dezembro, ele foi apreendido por tentativa de homicídio no centro de Cabedelo; depois, em 31 de janeiro, foi apreendido com um revólver; em 4 de fevereiro, o adolescente foi pego com um revólver; dia 11 de fevereiro, ele foi detido novamente armado, juntamente com mais dois suspeitos; E neste mês de março, flagrado com as munições e na companhia de um adulto, que estava com uma pistola.

As prisões e apreensões do mês de março foram por diversos tipos de crimes, entre eles homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em abril, novas ações e operações devem continuar acontecendo.
Compartilhar