Polícia Militar prende acusado de homicídio e desarticula ponto de tráfico em Bayeux

Neste sábado (09), a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e deteve dois suspeitos com drogas e arma de fogo na cidade de Bayeux.

As guarnições da Força Tática da 4ª CIPM receberam informações sobre atividades de tráfico de drogas e ameaças aos moradores no bairro São Lourenço. Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram deter dois suspeitos portando uma considerável quantidade de maconha, um revólver calibre .38, balanças de precisão e diversas embalagens para armazenamento e comercialização de entorpecentes (ver foto destacada). Importante ressaltar que um dos suspeitos possui antecedentes criminais, respondendo por homicídio praticado no interior do estado.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.