Reforço da Operação Verão captura foragidos da Justiça em Cabedelo e na zona sul da Capital

As ações de reforço da Operação Verão continuam e neste sábado (02), mais dois foragidos da Justiça foram capturados na grande João Pessoa. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar através da Força Regional em Cabedelo e na zona sul de João Pessoa (foto acima ilustrativa).

No bairro do Renascer, policiais prenderam um homem condenado pelo crime de roubo e que já tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal. Já no bairro de Mangabeira, outro homem procurado pela Justiça também foi localizado e preso. As ocorrências foram apresentadas na Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.

Final de semana – Desde a madrugada deste sábado, o reforço policial em Cabedelo conseguiu prender três pessoas que estavam com uma pistola e um carro roubado, no Recanto do Poço. O combate a grupos criminosos na região continua durante todo o final de semana.

Outras ações da PM através de unidades de área já levaram a apreensão de arma de fogo, colete balístico (foto abaixo), drogas, e três acusados envolvidos com o tráfico nas áreas do Centro e Zona Sul da Capital, e em Santa Rita.

Compartilhar