Março começa com três presos, arma, colete e drogas apreendidas em ações de combate ao tráfico na grande João Pessoa

O mês de março começou com combate ao tráfico de drogas na grande João Pessoa. Na noite da última sexta-feira e primeiras horas deste sábado (2), a Polícia Militar prendeu três acusados de tráfico, apreendeu arma de fogo, colete balístico e mais de 200 porções de diversos entorpecentes.

As ações ocorreram em João Pessoa e em Santa Rita. No bairro de Colinas do Sul, um revólver calibre 38, um colete balístico e uma capa para colete, 14 porções de substância análoga a maconha, cocaína, crack, além de balança de precisão, foram apreendidas em um ponto de tráfico (foto principal acima).

Em Várzea Nova, quase 100 porções de maconha e cocaína foram apreendidas com um homem que também estava com dinheiro e balança de precisão (foto acima). Já em Tambiá, ainda na noite de sexta, a PM apreendeu 114 porções de maconha e cocaína com dois homens. Mais de R$ 400 também foram apreendidos na ação (foto abaixo).

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias para a devida apuração. Novas ações preventivas e de combate ao tráfico devem acontecer neste final de semana.

Compartilhar