Em Cabedelo, Polícia Militar apreende arma de fogo com trio que estava com carro roubado

Após mais de 30 armas de fogo apreendidas em Cabedelo nos dois primeiros meses do ano, a Polícia Militar iniciou as ações de março com prisão de acusados e apreensão de arma na região da cidade portuária. Três foram presos, uma pistola foi apreendida e um carro roubado foi recuperado nesta madrugada de sábado (2).

A ação da PM ocorreu na região do Recanto do Poço e foi coordenada pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca, em conjunto com policiais da Companhia de Choque e da 6ª Companhia Independente. De acordo com o subcomando da 6ª CIPM, os policiais receberam informações sobre um veículo Gol da cor branca, roubado, e chegaram até a localidade encontrando três suspeitos.

De acordo com a unidade, o grupo estava com uma pistola calibre nove milímetros, quatro carregadores, sendo um deles alongado, o que aumenta o poder de fogo do armamento (foto acima). Ainda segundo a 6ª CIPM, entre os presos, dois deles são de alta periculosidade e podem estar envolvidos em vários crimes na região, algo que será investigado.

A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Novas ações preventivas e de combate a grupos criminosos na região devem continuar.

Compartilhar