Acusado que já reponde por diversos crimes é preso novamente com drogas, em João Pessoa

Um homem que já responde na Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, foi preso novamente na tarde desta sexta-feira (01) em João Pessoa. O acusado foi localizado pela Polícia Militar na região do Gadanhe, no bairro do Padre Zé (foto acima ilustrativa).

A captura foi realizada durante uma ação conjunta dos policiais da Força Regional com a Força Tática do 1º Batalhão. De acordo com os policiais, o acusado foi flagrado com 56 porções de drogas, entre crack e cocaína (foto abaixo). Segundo a Força Regional, o homem preso já responde por porte ilegal, tráfico e receptação.

Novamente preso, ele foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Novas ações preventivas devem acontecer na zona norte de João Pessoa com a chegada do final de semana.