Reforço policial em Cabedelo apreende 7ª arma de fogo em menos de 48 horas

O reforço policial em Cabedelo apreendeu a sétima arma de fogo em menos de 48 horas de intensificação das ações de segurança na região. A apreensão ocorreu na noite desta última quarta-feira (28), resultando em dois homens presos pela Polícia Militar.

De acordo com a Força Regional, unidade responsável pela ação, os acusados já tinham passagem pela polícia e respondiam por crimes relacionados a drogas e a violência doméstica. A dupla foi flagrada pelos policiais na comunidade do Renascer, tentou fugir mas foi frustrada.

Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um kit roni, que atua como um “conversor” de pistola em uma submetralhadora, aumentando o poder de fogo. Além disso os acusados estavam com maconha, balança de precisão, e dois radiocomunicadores que também foram apreendidos pela PM (foto principal acima).

A ação de reforço acontece durante intensificação do policiamento preventivo na região, e de combate a grupos criminosos. Ainda na terça-feira, outras seis armas foram apreendidas pelos policiais da 6ª Companhia Independente, resultando em criminosos presos e novos crimes frustrados (fotos abaixo).

Os acusados presos na noite desta quarta foram conduzidos para a Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e onde a participação deles nos crimes na região será investigada. O material apreendido também deverá ser analisado.